Páginas

Boneca em pano de prato








Boa Noite,faz tempo que não coloco as minhas meninas,elas estão crescendo,os vestidos estão maiores e as bonecas tb,beijos e mãos a obra pq o frio esta ai ,e vamos fazer bastante cachecol!

8 comentários:

estanis-artes disse...

Oí amiga,
Estes panos com as belas bonecas está um charme só.Parabéns. Sou sua seguidora e seja minha tb. e se puderes visita o meu blog.
Bjs
Estanislava

estanis-artes disse...

Olá amiga, passei para te desejar uma excelente semana.
Bjs
Estanislava

Lucelia disse...

Seus trabalhos são fascinantes agora sou uma de suas seguidoras. Um GRANDE abraço!

Rose disse...

Olá! querida, lindos... seus panos, amei suas pinturas; parabens!! amei conhecer teu blog.
bjs
rose

Guell22 disse...

Oi, primeiro gostaria de dizer que o seu blog e lindo d+. Em 2º gostaria de saber de vc pode me explicar com faço pra pregar os vestidinhos de crochê no pano de prato, desculpe a minha igorância mais e q estou aprendendo o crochê pesquisando na net então ñ faço nem idéia. Sera que vc me ajuda? Meu email é guerdinha@yahoo.com.br
Abçs.

Anônimo disse...

oi amiga vc está me dando dicas infalível com as suas obras seu blog é um máximo estou aprendendo a fazer pinturas e gostei muito de sua bonecas só sei desenhar mais fazer isso que vc faz é inclivél posso pegar suas bonecas e fazer umas pinturas?

Anônimo disse...

amei suas dicas e as bonecas sou sua seguidora apartir de hoje

Anônimo disse...

ola adorei os vestidinho de croche no pano de prato , sera que voce poderia me enviar receita dos vestinho muito obrigada.