Páginas

TENIS ALL-STAR


Boa Noite amigas,

Quando fiz meu blog tinha a idéia de que ele seria uma ponte para novas amizades com idéias em comum,mas reconheço que não consigo me expressar muito bem,e sinto grande dificuldade de me fazer entender,mas estou aqui esperando,quando precisar podem enviar mensagens que eu respondo,obrigado!
BEM ,agora vamos ao assunto principal,o tenís All-star em crochê,que a muito tempo venho paquerando em outros blogues, ele realmente é lindo e bem original, encontrei no link da nossa amiga Josi, com passo a passo,é facil e todas podem fazer,o gráfico abaixo e do tenis vermelho que parece mais o Meriva do que o All-star, usei linha anne.
Beijos e boa noite!
http://josicroche.blogspot.com/2009/04/passo-passo-do-tenis-all-star-em-croche.html



Um comentário:

Anônimo disse...

lindo...